sexta-feira, 9 de março de 2012

Pele oleosa



Oiii hoje lembrei-me de vos falar deste produtinho da sephora que nao posso viver sem ele .. eu procurei na net para poder dar o preco e o nome em portugues mas nao encontrei :( .. no pacote diz que é um "combleur de rides " que feita a traducao a letra seria qualquer coisa para preencher as rugas .. sinceramente nao sei porque esta la escrito isso porque o uso é totalmente diferente lol eu fui abencoada com uma pele oleosa principalmente na zona T e no nariz .. o resultado era .. depois de me maquilhar passado 1h ja brilhava por todo o lado entao no verao parecia que tinha posto oleo johnson na cara .. depois descobri este produtinho depois de lavar e hidratar ( muito importante mesmo para as peles oleosas .. a nivea tem um creme de dia com efeito matifiante optimo ) ponho um bucadinho deste produto e espalho bem, insisto na zona do nariz e nao tenham medo de levar o produto mesmo ate a raiz do cabelo, depois uma base em po ou uma base com efeito matifiante ( nao tenham vergonha de pedir ajuda na loja ..senao passamos o tempo todo a comprar produtos errados ) e estou pronta fico todo o dia sem brilhar claro que tenho sempre o meu pozinho para retocar em 3seg .


XoXo A.

1 comentário:

  1. a minha nao e muito oleosa lovezito mas no verao realmente fica pior tenho que ir dar uma voltinha ate a sephora pa ver isso ;) beijito

    ResponderEliminar