quinta-feira, 8 de março de 2012

Este ano fiquei surpresa com a quantidade de filmes que tenho que ir ver ... desde o principio do ano fui so duas vezes porque nao gostamos de estar sempre a deixar o baby com a avo .. entao fomos ver o Sherlock Holmes 2 e o Ghost Rider .. gostamos muito do sherlock tem accao e comedia mas eu sinceramente sou mais de filmes tipo ghost rider mais para a ficcao e fiquei desiludida porque estava a espera de mais accao e sinceramente um guiao melhorzito nao tinha feito mal a ninguem a representacao do nicolas cage foi optima mas nao chegou para melhorar o filme ... este ano quero ver tantos que alguns vou ter que esperar pelos dvd's .. e sim sou uma twihard e nao tenho vergonha de admitir e voces quais sao os filmes que vao ter mesmo que ir ao cinema porque nao aguentam a espera pelo dvd ??

XoXo A.









2 comentários:

  1. oiii lovezito tou a gostar muito do teu blog olhaa ja sabes eu tambem sou twihard por isso o unico que vou ver ao cinema e até reservo os bilhetes é para o breaking dawn parte 2 ;) mas o da snow white e o da reese dos espioes tb quero ir ver hihihi beijito

    ResponderEliminar
  2. oiii lovezito tou a gostar muito do teu blog olhaa ja sabes eu tambem sou twihard por isso o unico que vou ver ao cinema e até reservo os bilhetes é para o breaking dawn parte 2 ;) mas o da snow white e o da reese dos espioes tb quero ir ver hihihi beijito

    ResponderEliminar