segunda-feira, 12 de março de 2012

Ikea.. a girls best friend



Oi .. amanha vou dar uma voltinha com uma amiga ate ao Ikea .. ela vai ver cozinhas eu vou ver arrumacao .. fiz uma nova encomenda para os meus pinceis da sigma .. os meus ja estao velhinhos mas duraram uns bons 4 anos e nunca me deixaram mal .. depois quando chegarem eu faco um post .. mas continuando .. comprar arrumacao .. estava a ver no canal E! o programa Kardashians ( sim .. gosto de ver essas coisas lol ) e vi a arrumacao que elas tinham para os produtos e acessorios em plexiglass transparente e AMEI , depois por acaso estava no site do ikea e encontrei o mesmo genero de arrumacao.. esta caixa custa 12.95€ e como esta na foto podem por dentro da gaveta.. eu como o meu armario e minimo vou por em cima de uma estante que tenho na casa de banho mas quando tiver mais espaco vou fazer um cantinho penteadeira .. tambem encontrei estas arrumacoes numa loja chamada Muji  que em lisboa tem uma loja no Chiado .. sao caixinhas super praticas e dao muita arrumacao .





















XoXo A.

2 comentários:

  1. hihihi eu tambem vejo isso e ja tinha reparado nas caixinhas mas nao sabia que aqui tambem se podia comprar ..pensava que era daquelas coisas Made in USA .. vou dar uma voltinha a muji .. depois digo-te se quiseres que te mande pelos correios ja sabes a mesma coisa para a roupa .. lov u lovezito beijito

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Laurinha .. boa depois diz.me os precos e isso para vermos isso entao eu a roupa ja arranjei solucao vou mandar pakela amiga ke esta no algarve e ela manda.me isso mas obrigada na mesma ..

    ResponderEliminar