quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ola minha gente .. BOM FERIADO





Oiii.. eu sei tenho andado desaparecida.. andavamos a procura de casa e como quem ja se meteu nestas aventuras sabe.. visitas todos os dias ate que finalmente encontramos e depois vem as papeladas para tras pa frente assina aqui e ali e prontos pouquissimo tempo para fazer tudo.. mas agora ja esta tudo a andar ja so falta assinar o grande papel  dia 11 de Maio e brevemente vamo-nos mudar .. e como uma mudanca nunca vem so mais para a frente vou-vos por a par de outra mudancinha que vai mudar um bucadinho de nada os topicos .. mas como entretanto vamos ficar sem a internet e depois de nos mudarmos vamos de ferias lolol claro né .. so nos mesmo para fazer tudo ao mesmo tempo.. so para fim de julho e que poderei estar de volta .. até la tou a rezar para que o papel que recebi hoje nos correios seja para ir buscar os meus pinceis da sigma que ja tou a espera sei la para ai a 2 meses .. lol mas depois faco uma pequenita review .

Até la aproveitem para descansar neste feriado ai em Portugal .. que eu vou-me enfiar para o meio dos cartoes e arrumacoes e decoracoes .. LOVE IT loool



XoXo A.

Sem comentários:

Enviar um comentário